fbpx            

Página inicial

O trabalho está mudando. O escritório está sendo substituído por cômodos da casa. Trabalhos remotos são o novo normal. E se você deseja um trabalho que funcione com esse novo normal, estamos aqui para ajudá-lo.

Nós vemos cada trabalho antes de você

Economize tempo, energia e evite o estresse permitindo que nossa equipe de especialistas analise os empregos e as empresas para você! Apenas exibimos as melhores vagas de empregos home office e flexíveis disponíveis.

Nosso objetivo é remover o problema de encontrar ótimas oportunidades de trabalho home office e flexíveis, que normalmente são mais difíceis e demoradas de encontrar em qualquer outro lugar. Trabalhamos com milhares de empresas que publicam empregos flexíveis diretamente em nosso site, entretanto nossa equipe de pesquisadores treinados, que vasculham centenas de recursos de empregos online todos os dias (incluindo blogs da indústria, sites de empregadores, painéis de trabalho confiáveis ​​e muito mais) para que você não precise fazer isso!

Quando encontram uma lista de empregos que parece promissora, procuram avaliações mais críticas. Se passar essa fase, os pesquisadores encontrarão a maneira mais direta de se candidatar a esse emprego (de preferência no site do empregador, mas nem sempre). Só então o trabalho é adicionado ao nosso site, juntamente com resumos de trabalho escritos por funcionários, descrições da empresa, sede da empresa e outras informações úteis.

Quem pode usar a Upside Talentos

A resposta rápida é “qualquer pessoa que queira um emprego com algum tipo de flexibilidade – um trabalho remoto, teletrabalho, meio período, freelance ou horário flexível”. Com mais de 50 categorias de carreira e empregos que variam de nível básico a executivo, freelance a em tempo integral, nós realmente oferecemos algo para quase qualquer pessoa!

Nosso site é um recurso fantástico para:

  • Pessoas interessadas em trabalhar em casa ou remotamente.
  • Freelancers em busca de mais clientes e projetos.
  • Quem procura horários flexíveis ou alternativos.
  • Pais que desejam ser mais flexíveis com seus filhos e famílias.
  • Alguém à procura de um segundo emprego ou renda complementar que utilize suas habilidades e educação de forma profissional.
  • Pessoas que vivem em áreas rurais ou locais onde não conseguem encontrar um emprego na área de sua carreira sem ter que se mudar.
  • Pessoas com problemas físicos ou de saúde que desejam / precisam encontrar um trabalho flexível ou remoto para atender às suas necessidades.
  • Cuidadores de entes queridos com problemas de saúde, pelos mesmos motivos acima.
  • Aposentados que procuram manter-se profissionalmente ativos e obter algum rendimento.
  • Cônjuges de militares que precisam de flexibilidade para trabalhar de qualquer lugar, caso seus cônjuges sejam realocados.
  • Atletas competitivos que desejam um trabalho profissional que se encaixe em seus horários de treinamento e competição.
  • E qualquer outra pessoa que gostaria de um trabalho que se encaixa melhor com sua vida, não uma vida que se encaixa com seu trabalho!