Gerente De Loja – São Paulo

Descrição:
Responsável pela gestão de loja no segmento de vestuário, visando o alcance dos resultados definidos pela estratégia da empresa por meio das pessoas.

REQUISITOS:

Liderança de equipe, em busca do cumprimento de metas, planejamento de tarefas, fechamento de caixa, faturamento e indicadores de resultados para alcance dos objetivos organizacionais, garantir a organização da loja e estoque desenvolvendo e gerenciando a equipe para a alta performance. Sell Out da loja, P.A, Ticket Médio, Controle de estoque, Fluxo de Caixa, Controle das despesas e Desenvolvimento da Equipe de Vendas e de Atendimento. Planejar, organizar e controlar a rotina da loja, Criar plano de ação para vendas semanais e mensais, com foco na busca de novos clientes ,fidelização e alcance das metas estabelecidas. Acompanhar os indicadores diariamente, atuando para seu cumprimento. Realizar e acompanhar (a equipe) a execução dos treinamentos, com reuniões semanais. Realizar inventário constante junto a equipe para controle e saúde do estoque.
Necessário conhecimento em gestão de piso de loja e coordenação do trabalho em equipe. Monitorar os resultados dos indicadores da loja, tornando as ações de melhoria cabíveis. – Experiência com varejo de moda; – Conhecimento básico em informática ( Outlook, Word e Excel); – Experiência em vendas online ( whatsapp); – Habilidades com redes sociais para divulgação da loja; – Comprometimento com resultado; – Capacidade de desenvolver, avaliar e treinar equipe; – Postura ética; – Pró-atividade de entusiasmo; – Flexibilidade e disponibilidade de horário.

Requisito:
Ensino Médio (2º Grau)

O post Gerente De Loja – São Paulo apareceu primeiro em SPVagas.